GREEN BRANDING

Avaliação de marca verde de produtos alimentícios

Autores

  • Gisele Monteiro Matos da Costa Faculdade Brasileira Cristã (FBC)
  • Kleber Rogeres Monteiro Junior Faculdade Brasileira Cristã (FBC)

Resumo

O consumo de alimentos ultraprocessados tem crescido em diversos países. No Reino Unido e Canadá, por exemplo, esse consumo tem sido de 63,4% e 55%, respectivamente. Na América Latina, esse índice é um pouco menor, com consumo variado entre 55% e 58%, em países como Chile e México, respectivamente, e no Brasil, esse quantitativo é equivalente a 25,4%.

Biografia do Autor

Gisele Monteiro Matos da Costa, Faculdade Brasileira Cristã (FBC)

Mestra em Ciências Contábeis e Administração pela Fucape Business School em Vitória/ES. Possui MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas(FGV), graduada em Administração Geral, pela Faculdade Batista, em Serra/ES.

Kleber Rogeres Monteiro Junior, Faculdade Brasileira Cristã (FBC)

Mestrando em Educação em Ciências e Matemática pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). Professor da Faculdade Brasileira Cristã (FBC).

Downloads

Publicado

2024-03-25